Hotline:
0574-62612088

Delko Sheep Vinyl: Os produtos das velas de ignição são únicos e a glória corporativa não pode parar

Auto Circle: Nacional Auto Peças colegas Olá a todos, bem-vindo a reunir em 2018 Shanghai Auto Show, em Frankfurt, honrado Ms. Yang, vice-gerente geral 宁波德尔科 Manufacturing Co. vela de ignição Vincenzo pode tomar o tempo para entrevistar autopeças círculo, introduzido pela primeira vez ovelhas total de Qual é a situação básica da empresa?




Vincenzo Sheep: 宁波德尔科 vela de ignição Manufacturing Co., Ltd. foi fundada em 2002, é um profissional de produção de fábrica de vela de ignição, uma marca registrada LJK.EET, a empresa produz principalmente pesquisa automóvel e desenvolvimento, os tipos de motos de resistência do tipo, multi-polar, irídio Platina, velas de ignição de flashover. O fundador da empresa, Lu Jun, gerente geral pode usar a sua visão voltada para o futuro encontrou uma fórmula mais original, se concentrar em estudar 20 anos, Delco velas de ignição apenas as realizações de resultados de hoje.




A empresa tem o "equipamento avançado" mais "o Japão tecnologia de vedação frio" para produzir velas de ignição de alta qualidade, produtos de mineração estrangeiras sem nenhuma ligação com o caso do pó cerâmico e sal tudo parte do núcleo, todos os materiais são a sua própria produção. rigoroso controle de qualidade, os produtos atuais da vela de ignição Delco foram vendidos mais de 20 anos, conhecida marca OEM OE, e anfitrião de apoio, tornam-se distribuídos em mais de 50 países em todo o mundo mais de 100 clientes fornecedor preferencial.




Auto Parts Circle: Que tipo de novos produtos a Delco trouxe para esta exposição?




Vincenzo Sheep: esta exposição demonstrar os produtos são basicamente comparar nossos produtos fórmula única, como tipo de turbo no mercado já tem 7 anos de experiência madura, e agora, além de algumas marcas estrangeiras bem conhecidas, Marcas domésticas não estão além.




Automata: Como a Delco faz progresso na tecnologia de produtos e nas equipes da empresa?




Yang Wenqin: Planejamos fortalecer a equipe e fazer alguns ajustes e mudanças do ponto de vista do dealer. Ao mesmo tempo em que a tecnologia é atualizada, o serviço precisa ser melhorado.




Auto Parts Circle: Qual o impacto da guerra comercial sino-americana na Delco este ano?




Vincenzo ovelhas: o nosso impacto não é grande, a qualidade do produto Delco é estável e confiável, tem uma certa demanda, apropriado para fazer alguns ajustes no preço, o cliente está disposto a aceitar.




Atualmente, a empresa possui equipamentos avançados de produção automatizada e um sistema completo de gerenciamento de ERP. Passou a certificação TS16949, 1SO9001. O isolante do material do núcleo de nossa companhia adota cerâmicas isostáticas da pressão, que tem as vantagens da alta densidade, da força elevada e do bom isolamento. As peças metálicas são usinadas a partir de uma máquina CNC totalmente automática com dimensões precisas. tecnologia de núcleo de soldagem Iridium usado no Japão automatizado avançado de 360 graus tecnologia de soldagem sem costura, produtos não só linda, mas também um excelente desempenho de ignição, alta eficiência de combustível. Em vista disso, os clientes de longo prazo estão convencidos dos produtos de velas de ignição da Delco.




Auto Parts Circle: Em 2019, a Delko tem um plano inovador de modelo, tecnologia, marketing, etc?




Vincenzo Sheep: 2019 nestas áreas são planejadas inovação, com os clientes, a demanda dos consumidores por produtos em constante mudança, temos que a qualidade do produto, desempenho, etc. continuar a melhorar. Além disso, novos produtos serão promovidos no próximo ano e as equipes serão enviadas para revendedores de qualidade para fazer algum suporte de serviço. 2019, após a concorrência no mercado automóvel será mais intensa, as empresas devem ser constantemente ajustado em termos de produtos, tecnologia, serviços e melhorias, a fim de combater posição estável.




Em 2019, nosso objetivo é aumentar ainda mais o valor da produção e negociar a cooperação com algumas empresas de certa escala. Além disso, no ano passado, a cadeia de suprimentos e a rede de franquias tornaram-se a tendência de desenvolvimento de mercado, e a Delko também considerará a possibilidade de aderir a ela.




Auto Parts Circle: Este ano, Jingdong e Ali entraram no mercado de reposição automotivo, causando uma sensação na indústria O que você acha disso? Quais mudanças foram feitas na indústria de velas?




Yang Wen-Qin: Eu acho que, para as marcas nacionais é uma coisa boa, porque agora muitos grandes marcas que os consumidores acreditam que as grandes marcas, não há nenhuma garantia, os preços são elevados. No entanto, se houver uma marca confiável e acessível no país, os consumidores definitivamente escolherão. Por isso, a Delco optou por entrar no mercado doméstico nos últimos dois anos, visando o reconhecimento de marcas nacionais por todos.




Auto Circle: Obrigado ovelhas círculo das partes totais entrevista de automóveis, mas também deseja Delco velas de ignição usuários para ganhar mais atenção e reconhecimento em 2019.