Hotline:
0574-62612088

O ruído da scooter está relacionado com a vela de ignição?

Quando Scooter reabastecimento alto e velas de ignição não estão necessariamente ligados, porque embora a vela de ignição é um componente importante do motor, mas é apenas responsável pelo ruído gerado pelo motor e a ignição não está diretamente relacionado.


Mas quando o jogo parecia provocar falha de ignição ignição ou diminuição do desempenho, ele vai induzir ruído do motor aumenta, às vezes até bater fenômeno, então entre a vela de ignição e ruído do motor, assim, neste sentido, há um pouco de contato, É só que essa conexão só acontecerá sob certas circunstâncias.



Como o barulho do motor da scooter não está diretamente relacionado à taxa de cremação, de onde vem o ruído? O som do motor do pedal está relacionado principalmente com os seguintes motivos.


1. O filtro de ar, o filtro de ar, se o declínio na capacidade de selagem, de ruído de scooter aumenta, principalmente porque a resistência do fluxo de ar é reduzido, de modo que a comparação será barulho significativo.


2. O sistema de escape, sistema de escape da motocicleta é relativamente simples, mas é aperto e capacidades de silenciamento pobres, o ruído scooter vai aumentar.


3. Folga da peça, folga excessiva da válvula, corrente de distribuição frouxa, anel do pistão, desgaste excessivo do cilindro fará com que o ruído do motor aumente.




Através da descrição acima pode ser visto ruído do motor de scooter se torna grande, ea razão principal está diretamente relacionada com os três, velas de ignição acima e não diretamente relacionados, mas o ruído do motor é aumentada sob certas circunstâncias, e terá um plug relacionamento faísca indireta, única No entanto, esse relacionamento é mínimo, portanto, se o ruído do mecanismo ficar maior, você deve solucionar principalmente os três motivos acima.


Classificazione dell'articolo: 行业资讯
quota: